domingo, 15 de julho de 2012

TRISTEZA E ALEGRIA

Olá pinguins
recentemente tenho ficado muito triste e feliz com as notícias aqui do ncp.eu fiquei feliz com a chegada de um novo postador,que é o GABRIEL PARK,mais fiquei muito triste(muito mesmo) com a saída do Rauls3,que por mim é o melhor designer do mundo.sensei,se vc me der a oportunidade eu posso ficar com o designer.
BOM GENTE É ISSO.
VOLTA RAULS!!!!
Obina451,noticias club penguin


terça-feira, 10 de julho de 2012

Adeus

Ola pessoal tudo bem com vocês?
Pois bem comigo não apos ser ridicularizado estou dando um tempo em ser designer isso pode ser de 3 dias a alguns anos isso depende se vou melhorar OK?
Minha historia no decorre do tempo
Entrei em 2009 na blogsfera como postador e me mantive postador até o final de 2011 eu postava super mal mais com o passar do tempo fui melhorando em 2011 ainda aprendi a fazer design na minha estrada no blog Ipop CP depois lancei meu próprio blog , CP XTRA foi um sucesso no começo mais  depois de 2 vezes que hackearam perdi o animo e sumi por algum tempo por uns 3 meses então voltei com tudo fiz algumas encomendas no decorrer do tempo inclusive para esse blog fiz muitos amigos e fiquei popular entre pequenos blogs até que alguns dias atrás fiz meu melhor template um q fico legal mas a surgiu um obstaculo no meu caminho que me ridicularizou seu nome não irei dizer mais tenha certeza que a atitude dele não foi a certa de me chamar de lixo e falar que meu design é uma bosta isso me deichou muito triste então chegamos a hoje fiz meu ultimo template!

Perguntas:

Raul vai demorar para você voltar?
Talvez sim talvez não

Poderei te encontrar nos xats?
Sim,mas vai ter que procurar bem!

Então é o fim vou me retirar do blog mais posso voltar tambem tirarei todos os meus posts

Adeus

Rauls3

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Apresentação



Olá Pinguins,
Eu sou o Gabriel e eu sou o Novo Postador desse blog. Quero agradeçer ao Sensei339 por me dar essa chance de postar aqui! Prometo que postarei muito. Sou o novo membro da fámilia Noticias Club Penguin,vou dar minha informações:
Nome no Chat: Gabriel Park
Nome do Penguin: Atenas Galat
Dias de Vida: 308
Guia: Sim
Agente: Sim
Ninja do Fogo: Não
Ninja da Água: Não
Bem, essas são minha informações.Até a próxima.
Gabriel Park