sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Episodio inedito

Ola garela aqui quem fala e a lalica7,bom hoje eu estava no servidor boreal e muita gente estava chamando para virar o iceberg e como eu gosto de ajudar eu fui la.Mais era um episodio ineditoo,nunca visto no club penguin.Parecia os ninjas do fogo,os da agua e tambem adivinhem os das sombras.Uma hora entrou os ninjas do fogo cortando o ceu do iceberg,depois veio as chuvas dos ninjas da agua.E o mais esperado que todos os pinguins esta falando os das sombras.Os das sombras enchia o ceu do ice de nuvem e trovoadas.Infelismente eu nao consegui as imagens.

Por que lalica?
Porque pessoal eu estava em uma lan e nao consegui mandar para o computador as imagens.

Eu sei que todos queriam ver mais eu nao consegui,se voces verem podem saber que e um episodio inedito.
Eu ate tentei ver de novo mais nao tinha mais eu entrei no iceberg de novo mais nao deu.
Desculpem pessoal me proxima eu vou conseguir eu prometo.Voces podem ate esta nao acreditando mais aconteceu pessoal.
Eu volto com mais informaçoes e se eu conseguir ver de novo eu tiro uma foto.
Comentem por favor.

Nenhum comentário: