quarta-feira, 21 de março de 2012

Iglu da semana (blog oficial do club penguin)

Ola denovo penguins eu vim para amostrar os tres ganhadores do igloo da semana no blog oficial do cpai vai

Iglus da Semana: 20 de Março
Olá!

Happy77 por aqui. Vamos dar uma olhada nos iglus escolhidos dessa semana? Vejam só:

Pablo23030 disse: "oi queria muito ver ai na comu o iglu do meu amigo Ben2307! por favor botem!"

Ben2307.jpgAsc369 comentou: "Oi gente! O Iglu do meu amigo Marlon58670 está muito legal, ele fez um quartinho pra cada puffle e colocou tubos pra eles irem pros quartos. Eu achei incrivel!"

Marlon58670.jpgJw008 indicou: "Oi Happy!O iglu do meu amigo Naruto 99887 é demais! tem pinturas,uma sala pra conversa e o parque puffle!até mais e pinguinando!!!"

Naruto99887.jpgO iglu do seu amigo é demais? Faça um comentário deixando o nome do pinguim e porque o iglu dele é tão sensacional! Três outros iglus aparecerão aqui em breve!

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin

parabéns aos três ganhadores Ben2307,Marlon58670,Naruto 99887.Indique um amigo para o club penguin e ganha 1000 ou mais moedas. Comentem
PINGUANDO XD

  

Nenhum comentário: