sexta-feira, 11 de maio de 2012

Será que Hebert vai atacar a ilha?!

Eae povo bão!Aqui é um postador não muito conhecido desse blog o Cavaleiro-Azul eu venho falar sobre uma coisa muito misteriosa!Tam-tam-tam!
é sobre o Hebert B. Bear o vilão mais famoso do cp ele vai aparecer algum dia!
Eu tenho provas para onde ele fugiu graças o Disney XD no curta da Disney sobre o cp o Problemuffle é olhe a caverna por onde o Hebert segundo minhas provas,numa missão da EPF(Elite Penguin Force)tem uma caverna e no vídeo do "Curta" aparece puffles(Acho que é assim que se escreve)nesta caverna tão misteriosa se os puffles soubessem falar seria mais fácil para os agentes da EPF olhem as imagen das provas nesse vídeo:

Viu!Tem uma caverna e essa caverna é quase igual a caverna duma missão vou mostrar para você:
(Só pessoas da Elite Penguin Force tem direito de ver está caverna)










Essa caverna parece com a de Hebert não parece?
más eu tenho outras provas de Seu fiel parceiro falando no jornal olhem!
Isso eu não sei oque exatamente ele está falando más deve ser alguma coisa bem suspeita!







                                           -Cavaleiro-Azul,equipe CPN-

Nenhum comentário: