domingo, 10 de junho de 2012

Demissão - Pedrox

Oi Galera,eu Sou o Lico ou Pedrox. Como eu disse na minha postagem passada,só a Obina postou.Então agora, eu vim me demitir desse blog, eu estou fechando as portas aqui, ninguém posta então todos seram demitidos menos o Sensei.Eu vou contar essa história linda que eu passei aqui de 2011 - 2012:
Era uma vez eu conheci um cara chamado Sensei e ele me chamou para postar aqui, eu me ofereci,o Rauls já tinha feito o Design e só postavam: Pedrox que sou eu,Sensei ,Rauls e Binkolino,Binkolino não postava a muito tempo e o Rauls nem fazia mais design,depois eu começei a postar e Sensei não tinha outro sub-dono e me chamou e eu aceitei.Depois Sensei foi chamando vários postador como o Gunichi,EU,Pink Honey 12,Obina e Cavaleiro Azul.Então eu estou saindo desse blog com essa história, se quiserem me achar estarei no: CP Avalanche,Surfando CP e outros...
Então com um Abraço Gelado..
~~Pedrox

Nenhum comentário: