terça-feira, 10 de julho de 2012

Adeus

Ola pessoal tudo bem com vocês?
Pois bem comigo não apos ser ridicularizado estou dando um tempo em ser designer isso pode ser de 3 dias a alguns anos isso depende se vou melhorar OK?
Minha historia no decorre do tempo
Entrei em 2009 na blogsfera como postador e me mantive postador até o final de 2011 eu postava super mal mais com o passar do tempo fui melhorando em 2011 ainda aprendi a fazer design na minha estrada no blog Ipop CP depois lancei meu próprio blog , CP XTRA foi um sucesso no começo mais  depois de 2 vezes que hackearam perdi o animo e sumi por algum tempo por uns 3 meses então voltei com tudo fiz algumas encomendas no decorrer do tempo inclusive para esse blog fiz muitos amigos e fiquei popular entre pequenos blogs até que alguns dias atrás fiz meu melhor template um q fico legal mas a surgiu um obstaculo no meu caminho que me ridicularizou seu nome não irei dizer mais tenha certeza que a atitude dele não foi a certa de me chamar de lixo e falar que meu design é uma bosta isso me deichou muito triste então chegamos a hoje fiz meu ultimo template!

Perguntas:

Raul vai demorar para você voltar?
Talvez sim talvez não

Poderei te encontrar nos xats?
Sim,mas vai ter que procurar bem!

Então é o fim vou me retirar do blog mais posso voltar tambem tirarei todos os meus posts

Adeus

Rauls3

2 comentários:

мэร†яэ Rookie™¹² disse...

Rauls3 não deixe isso atrapalhar a sua vida pense nas outras pessoas que te adoram e gostam dos seus posts.
Quando falaram que eu era um post horrível eu não desanimei eu tentei fazer melhor do que antes. E aliás essas pessoas só sabem julgar o que o outro faz mas nem conseguem fazer , e se conseguem, eles só querem fazer você parar de postar e tirar um futuro de grande postador de sua futura carreira fazendo você ficar triste o que não é bom.
Não deie sua carreira , seu blog , seus amigos.Boa sorte e estou torcendo para que você volte.

obina451 disse...

Rauls,por favor não saia do blog, como disse o gavião arqueiro as pessoas só sabem julgar o que o outro faz mas nem conseguem fazer.por favor rauls eu que te conheço desde o cp xtra,fiquei no Music cp com vc e sempre acompanhei seus posts no ipop cp e aqui mesmo no ncp.por favor rauls todo mundo quer que vc fique
estou torxwnso para que vocÊ volte

OBINA451