terça-feira, 19 de março de 2013

Festa dos puffles 2013

Eaw penguinzada beleza,

Bom hoje vou ser bem breve vou postar sobre as festas dos puffles que aposto que todos sabem que vai ter o puffle colorido claro né vou postar algumas fotos do puffle colorido


ual eu fiquei de bico caido olha so a lenda era verdade ava é mesmo eu tambem tenho outra novidade para falar vocês  estão anciosos para ver o puffle colorido então se segure por que vocês ja podem ver ele em algumas salas do club penguin que é o ancoradouro estação esqui e na floresta olhem aqui um print


ele aparece de 5 em 5 minutos em cada sala quando eu tentei pegar ele ele voltou no arco iris acho que vou ter que esperar ate a festa mesmo tragico bom essas são as novidades quentinhas que trago para vocês ate mais

~Foguinho, Noticias do cp

Nenhum comentário: