terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Club penguin Support no twitter

Olá Penguins,Sensei399 digitando.

Eu estava passeando pela minhas redes socias, e achei no twitter o Support do CP. O twitter é@SupportAtCP, eu observei uma coisa bem interessante neste twitter.

Algo de interessante neste twitter é que mostra toda a equipe do Club Penguin. Irei mostra-los.


A equipe do Club Penguin é formada por: Adam H, Sarah F, Nat B, Liz I, Laura R, Leigh C, Jonny A e Jess V.

Agora vamos a mensagem que o Club Penguin mandou para os pais no twitter:


Somos agora estamos oficialmente instalado e funcionando e nós queremos ouvir você!Pais, tweet para a gente, com as suas dúvidas e comentários. # clubpenguin

A mensagem for traduzida pelo Surfando CPA, acho que ocorrerá algum erro, mais dá para entender. Agora vamos ver uma mensagem deixa pela Tia Arctic, deixada no fundo do twitter.


Nós sempre ouvimos nossos fãs, se você for menor de 13 anos entre em contato conosco.support@clubpenguin.com

Bom, eu sou menor de 13 anos, e irei entrar em contato, dizendo que adorei o novo twitter deles, e que continue sempre inovando. =)
E me sigam no twitter também @SurfandoCpa E @Noticiasdocp
Até mais e...Pinguinando pelo twitter.

Créditos SurfandoCPA E Club penguin Avalanche


Nenhum comentário: