domingo, 19 de fevereiro de 2012

Iglus da Semana - 17 de Fevereiro


Olá pinguins, Sensei 399 na área 

Pois bem, pra você que gosta de decorar seu iglu e gosta também de iglu estilosos, Você vai adorar essa postagem. como vocês jogadores de Club Penguin sabem toda semana a nossa amiga Happy77 posta iglus muito estilosos! Eu já tentei mandar o meu iglu mas infelizmente não deu certo, mas tenho certeza que um dia eu vou conseguir, para vocês não perderem tempo de ir até a comunidade vou mostrar a vocês os iglus, já vou avisando estes iglus são maravilhosos! Vocês vão amar, eu tenho certeza. Agora vamos lá conferir essa novidade incrível:
Olá, Pinguinzada!
Happy77 por aqui. Vejam só os iglus fantásticos que vocês encontraram essa semana! Adoramos ver a criatividade que vocês têm para decorar iglus!
Gelada156 disse: "Oi Happy77! Eu super recomendo o iglu do penguin Davi0411!! É super confortável e tem cara de moderno. Super legal para morar como se fosse uma pessoa, tem sofá e mais coisas que parecem de casas normais!!! Até mais e... penguinando!"
davi0411.jpg
Pietraloka cometou: "Minha amiga Uvinha44 tem um iglu demais! Eu amo passar o tempo lá! Tem um espaço só pra gente ensaiar com a nossa banda e outro cheio de pelúcias pra gente descansar depois."

Uvinha44.jpg
Nanda1301 disse: "A minha amiga PINKLOVE373 tem um iglu maneirissimo pf postem o iglu de minha amiga!"

Pinklove373.jpg
Você tem algum amigo pinguim com um iglu que merece aparecer no blog? Faça um comentário com o nome do pinguim e explique porque o iglu tem que ser publicado aqui. Vamos mostrar mais 3 iglus em breve!

Pinguinando! :)
- Equipe do Club Penguin
Muito legal né pinguins? Na minha opinião o iglu mais estiloso foi do nosso amigo Davi0411. O iglu dele está muito bom de uma forma diferente, o iglu dele está muito formal do jeito que eu mais gosto, e você? Qual é o iglu que você mais gostou?

Bom caras aves coloridas, infelizmente está chegando a hora de eu ir, mais não fiquem tristes, e o mais importante é vocês se divertirem lendo minha postagem. Digam nos comentários o que achou da postagem e dos iglus! Bom agora vou ficando por aqui

Créditos CP AVALANCHE


Nenhum comentário: