sábado, 21 de abril de 2012

Atenção

Oi galera Sensei399 na área.

Hoje vim trazer uma noticia triste.

Eu estou pensando sériamente em fechar o blog.

Sensei mais porque fechar o blog?
1º Eu estou vendo muitos blogs fechar exemplo: O BicudosCP fechou dia vinte
2º Quase ninguem vem no blog
3º Quase ninguem está postando no blog

Então eu vou pensar se mantenho o blog aberto ou não, vou conversar com outros postadores e tomar uma decisão.

Outra noticia:

Nos dias 15 e 16 de maio estarei ausente.
Mais porque você estará ausente sensei?
Eu irei a Serra Negra com a escola e la eu não sei se tem internet, talvez até la eu compre meu psp e entre aqui pelo psp ou se tiver algum computador com internet entrarei pelo computador mesmo

Comentem o que vocês acham do blog e se o blog deve ficar aberto ou não

Outra coisa. Vou colocar um enquete perguntando se devo ou não fechar o blog!

Até mais e pinguinando

BY Sensei399. Familia Noticias do cp

Nenhum comentário: