terça-feira, 3 de abril de 2012

Rookie encontrado

Oi penguinzada eu vim falar que o rookie foi encontrado hoje 3/4/2012 no servido inglês zipline as 7:20 e ficou no servido ate 7: 50 e tirei alguns prints do nosso amigo rookie ele foi para 4 salas dimensão espacial dimensão das caixas forte nevado e centro e ficou aproximadamente 8 a 5 munutos vamos ver os prints:






Primeiro ele foi para o centro:
















e depois para o forte nevado onde nos convidou para uma corrida:














E depois formos para a dimenção das caixas para ir para dimenção espacial para comerçar a corrida:














Quando chagamos la o rookie começou a corrida:














Quando saimos o rookie foi para a dimenção maluca mas eu não pude seguilo por que se eu ssaisse do servido ele estaria lotado então esperei o rookie na dimenção das caixas quando ele chegou o rookie contou algumas historias

















E por utimo sua triste despidida que nos mandou falar APRIL FOOLS ele falava APRIL e nos falavamos FOOLS que siginifica festa de abril vejam

























BOM GENTE PENA QUE ESTAVA EM INGLES MAS SE EU ACHAR ELE EM PORTUGUES EU POSTO PARA VOCÊS MAIS UMA COISA PINGUANDO XD






Nenhum comentário: