terça-feira, 3 de abril de 2012

Salas decoradas de primeiro de abril

Oi penguinzada eu vim postar sobre as salas decoradas de primeiro de abril que esta muito legal esse ano por que temos agora 2 dimensões novas e nessa festa pocas salas da ILHA  foi decorada e o que é ruim é que a festa vai durar pouco tempo


Plaza é a entrada da festa eu pulei muita amarelinha com meus amigos só que voando  com o free item que tinha XD















Centro fiquei preso no labirinto e o chapeu com helici
















 




Forte nevado onde é a entrada para a dimensão das ciaxas:


















Dimenção das caixas onde tem as novas dimenções
















 Dimensão destra ai fas muito calor sabe:




















 Dimensão das escadas eu tava tonto




e enjoado eu vomitei tava tudo de cabeça pra baixooooooo

Dimensão espacial adorei enfeitar os planetas:













 





Dimnenção adocicada eu fiquei preso na gelei gigante e sem respirar








Dimensão rabisco muito estranho ser desenho aquele lápis quase me apagou


















Bobloândia dimensão legal eu era o rei das piadas XD
















Dimensão do refri onde vocês tem que passar pelo 
os barris ate chegar ao free item chapéu de caixa
















 Dimensão perdia(ou especial) 
nessa dimensão loucuras acontecem 
um peixe voa e sai um pinguim de um relógio:
 






















E a mais nova dimensão a dimensão dos biscoitos(ou laranja) que é de la que os puffles laranjas veio e moram já descobrimos o segredo de onde vieram os puffles laranjas e se você jogar uma bola de neve ela vira biscoito e um puffle laranja gigante me comeu eles estavão com muita fome mesmo:

 






E outra dimensão nova é a DIMENSÃO MALUCA  e pelo jeito é maluca mesmo nos viramos pinguins gigantes e pequenos(OBS: esse penguin assinante dessa ultima foto não é meu) e contem dois free itens a fantasia de caixa e os sapatos de caixa:

 














Bom gente essa foi a postagem que já deveria ta fas tempo mas tive alguns problemas no PC então postei hoje ate mais e PINGUANDO XD


 




Nenhum comentário: